Duração do próximo reality show da rede globo será diferente

Na academia do Big Brother Brasil 21, Yuri chegou para malhar na tarde desta sexta-feira (18) após receber uma massagem de Andressa. Anamara brincou com o fato de o goiano ter deitado junto a Kamilla: “ficou de chameguinho com a Kamilla, né?”.

Na tarde desta sexta-feira (18) no Big Brother Brasil 21, Anamara recebeu dicas de Yuri de como tirar os pelos do buço com a lâmina de barbear. “O cabelo está para baixo, penteia ele. Tira assim e não vai engrossar. Se fizer isso aqui, vai empolar”, explicou Yuri, fazendo o movimento contrário.

Sentados nas cadeiras de madeira da área externa do confinamento no Big Brother Brasil 21, Marcello, André e Yuri aproveitaram para observar os corpos das mulheres da casa. “Para mim, mulher não pode ser muito bombada não”, opinou o capixaba. O veterano concordou e acrescentou: “bombada demais é feio, não é feminino. A Fani, por exemplo, parece um touro”.

Deitadas nas cadeiras da área externa do Big Brother Brasil 21 para reforçar o bronzeado, Fani e Anamara conversaram sobre os rumos do jogo. “Se eu pegar o Anjo, prometo imunizar você”, afirmou Fani. A baiana de Juazeiro se emocionou e não conteve as lágrimas para responder: “muito bom saber disso, porque quando estive aqui no BBB10, eu jogava sozinha. Dessa vez, eu sei que tenho pessoas para me protegerem”.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *